Powered By Blogger

terça-feira, 3 de julho de 2012

Solidão



Eu não sei o que o tempo fará com o meu coração e com a minha mente, mas, como eu já havia dito, só tenho certeza que ainda te amo e o meu desejo de ter-te ao meu lado ainda existe. Fato!
É triste! Imensamente triste saber que neste momento da minha vida,"EU", tão cheio de amor e de planos para nós dois não serei correspondido.
No começo, quando nos conhecemos, eu só agradecia a Deus por ter me dado a oportunidade de amar e ser amado! Foi pura magia! Acho que dormir por quase três anos, um sono profundo cheio de sonhos, aventuras e realizações. Momentos únicos que não voltarão jamais... Mas só foram sonhos, pois a realidade é completamente outra.E por isso é triste saber que acaba assim. Daí me pergunto: vale a pena amar? Vale a pena deixar alguém especial fazer parte de nossas vidas e deixarmos o coração aberto para que o outro como ser, com alma também seja dono desse coração? Mas algo lá no fundo me diz que tenho que acreditar que um dia isso vai passar, acreditar que a tal “ felicidade” baterá em minha porta... enquanto isso, vou buscando vontade de continuar, pois sinceramente, bate o desespero, a angustia, o medo, a dor, a ferida que parece não cicatrizar, um vazio que não é preenchido por nada, por palavras de conforto nem por gestos e nem por ninguém. Fica a sensação que a cura é impossível e só um milagre para curá-la, e esse milagre divino é somente, unicamente e exclusivamente, você! 
Essa merda de amor só é bom um momento da vida depois é balela. Não quero mais amar, não quero que meu coração se encha de sensibilidades com vontade de abraçar o mundo ou alguém. Quero ser do mundo sem preocupar-me com o amanhã. Quero poder voar na minha solidão e curtir o meu vazio. Quero sentir o amargo desejo de ficar sozinho, quero poder ter a sensação que não existirá mais o amor! 
Falo, mas não sinto assim... queria me desligar, apagar, virar fumaça, um nada no meio do universo. Um ponto sem significância. Assim estou me sentindo. 
Estou tentando descobrir o que fazer para mudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog