Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Alegria


A alegria compartilhada é uma alegria dobrada. 
Da alma constitui os belos dias da vida, seja qual for a época . A alegria de ver e entender é o mais perfeito dom da natureza. Ela não está nas coisas está em nós.
Há duas fontes perenes de alegria pura: o bem realizado e o dever cumprido." Eu me sinto assim quando estou nesse retiro de amigos, nos braços da natureza e no aconchego do ar puro. Esqueço do mundo dando valor solenemente ao que tenho. Meu universo se transforma e meu coração se enche de esperanças, bondade, união, companheirismo, atitude, simplicidade, ternura, valores, caráter, dignidade, verdade. Me sinto rico de sentimentos e privilegiado por gozar a oportunidade de sentir-me alegre. Obrigado Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog