Powered By Blogger

domingo, 1 de abril de 2012

Face Verdadeira


Sei que um dia fecharei meus olhos para descansar do que foi possível viver enquanto pude respirar...   das coisas boas e das não tão boas também! Pode ser  triste, mas descansarei de tudo o que a vida pode me proporcionar. Enquanto vivo, meus olhos abertos me guiam, pois assim posso enxergar  aqueles que tentam passar despercebidos, dos que desejam que eu não os veja, daqueles que escondem-se por trás de trágicas mascaras e não conseguem mostrar sua verdadeira face.  Mas quando meus olhos fecharem, quero poder ser digno de estar num plano de divindade, consciente de que tudo o que fiz foi em busca do melhor , da felicidade minha e do próximo. 

Um comentário:

  1. Quando você quer muito uma coisa, ela vem pra você, de tanto escrever essas coisas, veja você como está... na cama com febre! pensa bastante se vale apena! faz o seguinte, siga a tese das palavras que estão escritas no seu quem sou eu... e depois repare como tudo vai melhorar! PENSE NISSO!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog